Blog criado para auxiliar a elaboração da monografia do curso de Tecnologias em Educação.
HOJE VAI COMEÇAR A TER UM NOVO OBJETIVO
Mostrar um pouco do que tenho trabalhado na sala de aula, sem muito apoio de mídias.



quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sites que podem me ajudar!

Para o meu trabalho de conclusão de curso, como já falei antes (monografia). Andei pesquisando umas coisas e encontrei sites com referências interessantes e importantes.

Pedagogia de Projetos na Prática

http://www.cinted.ufrgs.br/renote/set2003/artigos/ferramentadeautoria.pdf



A Utilização de Recursos Tecnológicos na Educação Infantil
de Simone Carla Bozzetto e Sônia Marise Salles Carvalho (Orientadora)
http://www.fe.unb.br/revistadepedagogia/numeros/06/notas/nota05.pdf

Se você tiver algo mais que possa me interessar deixa um recadinho ou envia para mim!!?!?!??!?

2 comentários:

  1. Muito boa as reportagens, já estou até baixando para a minha professora de Educação Infantil!!!

    []s

    ResponderExcluir
  2. Tenho encontrado também outros blogs que tem vinculo com meu tema, e vou virando seguidora deles.

    ResponderExcluir