Blog criado para auxiliar a elaboração da monografia do curso de Tecnologias em Educação.
HOJE VAI COMEÇAR A TER UM NOVO OBJETIVO
Mostrar um pouco do que tenho trabalhado na sala de aula, sem muito apoio de mídias.



domingo, 8 de agosto de 2010

Me conta sua experiência?

Boa noite!

Hoje foi um dia bem especial sei que trabalho com educação infantil e sei que gosto de trabalhar com tecnologia.

Mas como vou unir as duas coisas numa só?
Como será que professores de educãção infantil têm feito?
Como será que minhas amigas que formaram comigo utilizam a tecnologia?
Como minhas professoras utilizam hoje a tecnologia?
Como será que você poderia unir tecnologia e educação infantil?

Ajude-me a reunir material de casos, contos, fatos, histórias... Obrigada e até logo!


Essas são as mulheres maravilhosas e responsáveis pela minha Educação Intantil.

Um comentário:

  1. Mulheres preciosas! Imensurável é o valor destas heroínas da educação.

    Parabéns a elas!
    Marcelo Gomes

    ResponderExcluir